Após ter ganhado premio no Teen Choice 2013, Lea Michele agradece aos fans e fala sobre Cory

By | 05:37 Leave a Comment
Depois de algumas semanas, Lea Michele fala sobre Cory, seu namorado, que morreu por suspeita do uso de drogas. Ela fala o quanto ele era bom, veja a fala na integra:

Foto: Kevin Chichetti Digital Art
 
"Obrigada a vocês! Obrigada. Eu só queria estar aqui hoje para agradecer pessoalmente a todos vocês e dizer a todos lá fora, quanto todo o seu amor e apoio significou para mim durante nestas últimas e muito difíceis semanas. Obrigada. Não que eu tivesse qualquer dúvida antes, mas vocês são certamente os melhores fãs do mundo. E eu queria dedicar este prêmio a Cory, e para todos vocês lá fora, que amavam e admirava Cory tanto quanto eu, e eu prometo que, com seu amor, vamos passar por isso juntos. Ele foi muito especial para mim e também para o mundo e nós tivemos muita sorte de testemunhar o seu talento incrível, com um sorriso bonito, e seu lindo, lindo coração. Então, se você o conhecia pessoalmente, ou apenas como Finn Hudson, Cory estendeu a mão e ele passou a fazer parte de todos os nossos corações. E é aí que ele vai ficar para sempre. Então, obrigado a vocês muito. Obrigada. "
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: