50 dias de Harry Potter: Dia 5: Melhor casal

By | 10:50 Leave a Comment
Primeiramente pedindo perdão por não postar em outros dias, problemas acontecendo com minha internet :(

Na MINHA opnião (para não causar polemica), o melhor casal da série, é:

CHO CHANG E HARRY POTTER


Cho Chang é da casa de Corvinal, e é a apanhadora da Equipe de Quadribol de sua casa. Cho sempre usa uma Comet 260 como sua vassoura, provavelmente é a sua preferida. Cho sempre gostou de quadribol, ela torce desde os seis anos de idade pelos Tutshill Tornados.



A palavra Cho vem do Cantonês, um dialeto falado na China, terra de onde Cho descende. Significa Outono.O seu nome é o mesmo de um letra em tailandês, (cho chang) que tem som de ch.


A primeira vez que Cho (Katie Leung, atriz interpreta Cho nos filmes) aparece é em Harry Potter e o Prizioneiro de Azkaban, onde se descobre que Harry tem atração por ela.  Cho é muito popular e está sempre rodeada de amigas as quais conversa todos os dias. Cho pertence a Armada de Dumbledore e seu patrono é um cisney.






Cho ganha importancia no enredo em Harry Potter e o Cálice de Fogo, quando Harry demostra mais interesse neça, e faz de tudo para convidá-la para o Baile de Natal que é tradicional do Torneio Tribruxo, masi ela não pode ir porque Cedrico Deiggory (aluno da casa Lufa-Lufa) ja tinha à convidado, masi no fim do torneio Cedrico acaba sendo morto, sob ordens de Voldemort. Cho fica arrasada.















No quinto livro e filme (Harry Potter e a Ordem da Fénix), Cho começa a ter um relacionamento com Harry. Porém, e acontece o primeiro beijo de Harry depois de 5 filmes.






Confira o video do Beijo entre os dois:





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: